Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Julho de 2006 às 20:40

    Imprimir


Décimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-MG derrotou neste sábado o América-MG em amistoso disputado na Cidade do Galo por 2 a 1. Os gols da vitória atleticana foram assinalados pelos atacantes Marinho e Galvão. Já Euller descontou para os americanos.

O técnico Levir Culpi aproveito o treino para o elenco recuperar o ritmo de jogo, já que as competições disputadas no Brasil foram interrompidas para a realização da Copa do Mundo. O treinador quis principalmente ver como estava funcionando o setor ofensivo do time, formado por Dinelson, Márcio, Marinho e Galvão.

O Atlético também apresentou neste sábado o meia Marquinho, de 24 anos, que já passou pelo PSV da Holanda, São Paulo e Fluminense. "Chego confiante. Estou muito motivado, parece até que minha carreira está começando agora. Farei de tudo para ajudar o clube a voltar para a primeira divisão", contou o jogador.

No próximo sábado, o Atlético fará um amistoso contra o Santos, no Estádio do Mineirão. Na série B, o clube mineiro só volta a jogar no dia 11 de julho, contra o Santo André.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291358/visualizar/