Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Julho de 2006 às 20:30

    Imprimir


Milhares de torcedores invadiram as ruas em Portugal depois da vitória da seleção do país sobre a Inglaterra nos pênaltis e a classificação para as semifinais da Copa do Mundo da Alemanha. A comemoração repete o que aconteceu na Eurocopa, em 2004, quando Portugal, do técnico Felipão, também eliminou a Inglaterra nas quartas-de-final do torneio, por coincidência, também em uma disputa de pênaltis.

A festa, com buzinas e muita euforia, começou assim que o atacante Cristiano Ronaldo, na disputa de pênaltis, marcou o gol que deu a vitória à seleção portuguesa. Os torcedores ficaram muito empolgados com os três pênaltis da Inglaterra defendidos pelo goleiro Ricardo. Faixas nas cores verde e vermelha da bandeira portuguesa dominaram as ruas, especialmente em Lisboa e na cidade do Porto.

Com a classificação, a seleção portuguesa igualou a marca da Copa de 66 na Inglaterra, quando o time, com a presença do atacante Eusébio, a "Pantera Negra", levou Portugal às semifinais do Mundial e acabou ficando em terceiro lugar.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291359/visualizar/