Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Julho de 2006 às 14:11

    Imprimir


A Secretaria de Educação e Cultura de Várzea Grande, por meio da Assessoria Estudantil, inicia nesta segunda-feira a segunda edição dos Jogos de Quadra da Rede Municipal de Ensino. Alunos de 5ª a 8ª séries das escolas que integram o projeto pedagógico "Wirandê" disputaram, até o dia 30.06, as modalidades de futebol de salão e voleibol.

Um dos idealizadores do projeto e organizador do evento Helvécio Lopes diz que para cada modalidade foram inscritas 12 equipes, tanto para o naipe masculino quanto feminino. "A exceção aconteceu para as disputas do futsal masculino em que o número previsto teve que ser ampliado para 16 em função da grande procura das escolas", explica. Segundo ele, mesmo assim, duas equipes ficaram de fora da competição.

As disputas acontecerão nos períodos matutino e vespertino e serão realizados no Centro de Formação e Lazer "Profª Edith Rodrigues da Silva". Ao final, as quatro melhores equipes serão premiadas com kits de materiais esportivos, troféus e medalhas. Os atletas que mais se destacarem também receberão medalhas

Como na edição anterior, realizada em junho de 2005, esses "2º Jogos de Quadra da Rede Municipal de Ensino de Várzea Grande" contam com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291423/visualizar/