Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Julho de 2006 às 09:08

    Imprimir


Definidos todos os finalistas chegou a hora e a vez do Futsal de Sorriso com as categorias Sub-17 e o Feminino Aberto conhecerem os seus campeões na temporada 2006.

E o hoje, sábado, dia 1º de julho começa cedo a definir os “canecos” com nada menos do que quatro jogos no Ginásio de Esportes “Domingão”.

Com horário definido para as 17.00 horas, será realizada a decisão do 3º lugar do Masculino Sub- 17, com as equipes de São José “A” x Mecânica Sorrisão

Logo em seguida será vez do 3º lugar do Feminino Aberto com a partida entre as equipes de 100 Limites x 100 Vergonha.

Os títulos máximos serão definidos iniciando com a categoria Feminino entre as equipes de Carolina x Scheila Baggio que passaram por suas adversárias na fase semifinal com certa facilidade e voltam a se enfrentar num dos maiores clássicos do futsal feminino de Sorriso.

Por sua vez, sem favoritismo para ninguém, o que deverá se tornar uma grande decisão pelos resultados contra seus oponentes, as equipes de Dinâmica x Vinicius definem o titulo do Masculino Sub-17.

Logo após será efetuada a entrega da premiação com medalhas para os goleiros(as) menos vazados(as) e goleadores(as), assim como troféus para os melhores posicionados.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291469/visualizar/