Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Julho de 2006 às 08:30

    Imprimir


O Botafogo viaja na próxima segunda-feira para Itu, onde realizará a última etapa de preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. A equipe ficará na cidade do interior de São Paulo até o dia 11 de julho, véspera da partida contra o São Caetano, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 10 pontos ganhos, a equipe carioca ocupa a 16ª colocação no Nacional, uma acima da zona do rebaixamento. Na última quinta-feira, os cariocas realizaram um amistoso em Cariacica, contra a Desportiva Capixaba-ES. O time de General Severiano venceu por 3 a 1, com gols de Zé Roberto, Dodô e Capixaba.

O gramado ruim prejudicou o toque de bola. Cerca de dez mil torcedores presenciaram o jogo no estádio Engenheiro Araripe. O técnico Cuca aproveitou a partida para o observar melhor o elenco. No segundo tempo, todos os reservas foram utilizados.

A partida marcou a estréia do meia Capixaba, que comentou sua estréia. "Estrear já é bom, perto dos familiares é ainda melhor, fazendo gol então", disse em entrevista ao site oficial do clube.

Esse foi o terceiro amistoso da equipe durante a paralisação do Nacional. Antes, havia vencido o Tupi-MG (4 a 3) e um combinado de jogadores da segunda divisão do Estadual mineiro (3 a 0).





Fonte: Folhapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291480/visualizar/