Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Julho de 2006 às 08:13

    Imprimir


Os jogadores Émerson, Kaká e Robinho estão relacionados para o jogo deste sábado, às 15h (horário de Mato Grosso), contra a França, em Frankfurt. A partida é válida pelas quartas-de-final da competição.

Avaliação médica feita na manhã deste sábado liberou os jogadores para a partida. A maior preocupação era quanto a Émerson. Kaká e Robinho eram nomes praticamente certos na relação.

Émerson e Kaká sofriam com dores nos ligamentos do joelho direito, originadas por causa de uma pancada no tornozelo. Já Robinho, que foi vetado para a partida contra Gana, na última terça-feira, se recuperava de um edema na coxa direita.

Na sexta-feira, o trio participou normalmente do rachão que tradicionalmente toma conta do treino brasileiro na véspera das partidas. Kaká, Émerson e Robinho correram e bateram na bola da mesma maneira que os companheiros, aparentemente sem se poupar.

Ao término da atividade, o médico da seleção, José Luiz Runco, optou por aguardar a reação dos jogadores ao esforço antes de dar seu parecer. Após o exame desta manhã, o trio foi liberado.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291485/visualizar/