Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Julho de 2006 às 08:12

    Imprimir


A imprensa alemã apontou neste sábado o goleiro Jens Lehmann como grande responsável pela classificação da seleção do país à semifinal da Copa 2006, ao defender dois pênaltis na disputa decisiva contra os argentinos.

"Nossa mão de Deus" foi a manchete do jornal Bild, em referência ao célebre gol de Maradona no Mundial de 1986, no México.

"A festa continua para a Alemanha", afirmou a publicação. "A festa continua" também é a manchete do Die Welt e do Der Tagesspiegel, que destacam ainda a decisiva atuação de Lehmann para garantir o time na semifinal da próxima terça, contra a Itália.

"A Alemanha comemora, Lehmann trouxe a vitória", disse o Berliner Zeitung, enquanto o Frankfurter Allgemeine acrescenta à exaltação as declarações do presidente do país, Horst Köhler, que já viu a Alemanha campeã do mundo.

"Se Bruno tivesse vivido isto" é a irônica manchete da publicação de visão esquerdista Die Tageszeitung, que faz referência ao urso pardo abatido esta semana na Alemanha após semanas de perseguição pelos caçadores. Ele era considerado uma espécie de "animal de estimação oficial" do Mundial.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291487/visualizar/