Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Junho de 2006 às 18:30

    Imprimir


O técnico da seleção alemã, Jurgen Klinsmann, afirmou que sua equipe estava certa de que empataria o jogo, quando perdia de 1 a 0 para a Argentina, nesta sexta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.

"Estou muito feliz e tremendamente orgulhoso dessa equipe, além de ter um grande reconhecimento desse público fantástico (...) Sempre acreditamos em nós, e estávamos certos de que iríamos empatar", afirmou o técnico, de 42 anos.

Klinsmann, que era criticado pela imprensa esportiva alemã desde que foi designado, em meados de 2004, ressaltou a juventude de sua equipe e a fé que os atletas têm. "Estou tremendamente orgulhoso desses jovens. Hoje, tínhamos em campo cinco jogadores que ainda podem participar da equipe Sub-21. Trata-se de um time que cresceu e se uniu nas últimas seis semanas. E que diz para si mesmo: 'Queremos ser campeões mundiais, mas sabemos que a cada jogo temos que participar de um verdadeiro thriller, e conseguir sobreviver a cada vez'", comentou o técnico, que vive nos Estados Unidos.

Klinsmann elogiou o goleiro Jens Lehmann, 36 anos, do time inglês Arsenal, grande herói da disputa de pênaltis. "Temos em Lehmann um grande goleiro, que defendeu muitos pênaltis em sua carreira. Hoje ele parou dois, e graças a isso estamos nas semifinais", disse o técnico, emocionado.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291561/visualizar/