Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Junho de 2006 às 18:20

    Imprimir


O volante francês Patrick Vieira apontou o meia Kaká como destaque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Para ele, o camisa 8 do time comandado por Carlos Alberto Parreira é a principal ameaça à sua equipe no confronto deste sábado, que vale vaga nas semifinais.

"Kaká é o jogador que mais me impressiona. Pela técnica, velocidade e pela maneira como bate na bola", afirmou Vieira. Há um ano, ele trocou o Arsenal pela Juventus e passou a atuar no futebol italiano e enfrentar o brasileiro, que joga no Milan.

O volante também fez questão de elogiar o atacante Ronaldo e disse não entender as críticas que ele vem recebendo. "É um dos melhores jogadores do mundo. Está marcando gols, e é isso que importa para ele e para a Seleção Brasileira."

Por conta de todos os talentos que Parreira tem à disposição, Vieira disse que os atuais campeões levam vantagem nas quartas-de-final. "Claro que o Brasil é favorito, mas vencê-lo não significa ser campeão. Ainda teríamos mais dois jogos pela frente", alertou.

O francês julgou natural o crescimento de sua equipe ao longo da competição. Se sofreram para classificar no Grupo G, que tinha Suíça, Coréia do Sul e Togo, os comandados de Raymond Domenech foram bem nas oitavas-de-final e fizeram 3 a 1 na Espanha.

"Sabíamos desde o começo que a primeira fase serviria para chegarmos a este ponto. Agora ganhamos ritmo, como foi demonstrado contra a Espanha. Por outro lado, também temos noção de que podemos mostrar mais do que fizemos até agora", concluiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291562/visualizar/