Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Junho de 2006 às 17:50

    Imprimir


O meia alemão Schweinsteiger assegurou nesta sexta-feira que prefere ter os italianos como adversários na semifinal da Copa do Mundo porque diz ter "contas a acertar" com eles.

Schweinsteiger agradeceu aos céus a vitória de sua seleção sobre a Argentina hoje, por 4 a 2 na disputa por pênaltis (após empate por 1 a 1 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação), que garantiu a equipe anfitriã nas semifinais do Mundial.

Ele afirmou que, após a abertura do placar por parte da Argentina, no início do segundo tempo, os alemães necessitavam desesperadamente de um gol.

"E graças a Deus, conseguimos", disse, referindo-se ao empate de sua equipe aos 35min da etapa final, que levou à prorrogação.

O meia explicou ainda que a Alemanha se concentrou em "não cometer erros" e disse que depois "foi necessária sorte nos pênaltis".

Schweinsteiger considerou, no entanto, que a seleção alemã cobrou bem os pênaltis, e que depois, "graças a Deus, Jens (Lehmann) defendeu dois" dos argentinos e garantiu a vaga.

Já o jogador alemão de origem polonesa Lukas Podolski disse que a classificação prova que a "Alemanha quer ser campeã do mundo". "Restam apenas dois jogos para isso", acrescentou.

Podolski reconheceu que antes de cobrar o pênalti estava "um pouco nervoso". "Mas eu sabia onde ia colocar a bola", assegurou.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291566/visualizar/