Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Junho de 2006 às 16:45

    Imprimir


Adotando um discurso modesto, o goleiro da seleção da Alemanha, Jens Lehmann, que defendeu dois pênaltis nesta sexta-feira contra a Argentina e garantiu a classificação de sua equipe às semifinais da Copa do Mundo, declarou, após o confronto, que boas defesas é o que se espera de um goleiro.

"Como goleiro da Alemanha tenho que defender pênaltis", comentou Lehmann, herói da classificação ao defender as cobranças de Ayala e Cambiasso. O camisa 1 elogiou ainda as penalidades dos dois argentinos, e disse que a semifinal será um grande desafio.

O atacante Klose, autor do gol alemão no tempo normal aos 35 min do segundo tempo e artilheiro do Mundial com cinco gols, disse, por sua vez, que o jogo foi "fascinante", e que tinha ficado sem fôlego, porque tinha comemorado muito com os demais companheiros da equipe.

Segundo sua opinião, a vitória nos pênaltis foi uma "questão de sorte", mas foi "merecida". Justificou este desenlace com a disposição dos alemães de atuar da mesma forma ao longo do jogo.

O atacante Oliver Neuville comentou que a partida foi difícil. "As duas equipes tiveram poucas chances de gol, mas graças a Deus, ganhamos. Lutamos até o último segundo e os pênaltis são uma questão de sorte. Demonstramos ter um controle melhor sobre os nervos e por isso nos classificamos", disse o atacante.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291580/visualizar/