Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Junho de 2006 às 15:55

    Imprimir


Depois de passar por Croácia, Austrália, Japão e Gana, o Brasil terá seu primeiro grande teste na Copa do Mundo neste sábado, às 16h, contra a França, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo-2006. A avaliação é do volante Emerson, que está em recuperação de uma entorse no joelho direito, mas que deverá ficar à disposição do técnico Carlos Alberto Parreira para a partida.

"Não tivemos [pela frente] uma França, uma Inglaterra, uma Itália, uma Alemanha. Então esse vai ser um ótimo teste para ver como a seleção brasileira está. Mas eu acho que a seleção está muito bem, pelos resultados que fez, pelas vitórias. Só que agora é contra uma seleção contra quem temos que ter muito cuidado, até porque eles têm jogadores que desequilibram", afirmou.

Diante de adversários mais fracos tecnicamente, a seleção brasileira venceu seus quatro primeiros jogos, mas o futebol apresentado não "convenceu".

Na vitória por 3 a 0 sobre Gana, até mesmo Parreira e os jogadores reconheceram que o time não foi bem. Segundo a maioria deles, os passes errados e a falta de posse de bola foram os maiores problemas.

Contundidos

Uma das dúvidas para o jogo deste sábado, Emerson participou normalmente do rachão de hoje, no treino de reconhecimento do estádio de Frankfurt. Kaká, que também sofreu com uma entorse no joelho direito, foi outro que treinou normalmente. Robinho, recuperado de uma lesão muscular, também participou das atividades sem problemas.

O técnico Parreira, no entanto, mais uma vez escondeu o time. Irá anunciar aos atletas quem joga nesta noite, mas só divulgará a equipe nos vestiários.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291592/visualizar/