Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 30 de Junho de 2006 às 12:42
Por: Rubens de souza

    Imprimir


Antero Paes de Barros, para governador, Adriana Vandoni, para vice e Dante de Oliveira para o Senado Federal. Esta deve ser a chapa majoritária do PSDB para a disputa das eleições estaduais em outubro. Toda a militância do partido já se encontra na Câmara Municipal de Cuiabá onde teve início na manhã desta sexta-feira a convenção do partido. A cúpula tucana, entretanto, não está no local. Ela se encontra reunida em um hotel da cidade para acertar os últimos detalhes da composição da chapa e avaliar se está e mesmo a melhor composição para tentar por fim a administração Maggi em Mato Grosso.

A alta cúpula do PSDB só deverá chegar à Câmara Municipal por volta as 11 horas. A previsão é que a convenção seja encerrada às 12 horas. Até lá vai ficar o suspense sobre se Antero Paes de Barros, que se notabilizou como um senador implacável em Brasília vai mesmo aceitar o desafio de disputar o governo do estado ou se renderá aos apelos da direção nacional do PSDB para disputar a reeleição.

Alguns integrantes do alto comando do partido que passaram há pouco na Câmara Municipal antes de se dirigirem até o hotel onde os membros do diretório estadual estão reunidos garantiram que a chapa já está forma com Antero para governador e Dante de Oliveira para o Senado e tendo a economista Adriana Vandoni como vice. “Não temos mais o que mudar. A chapa é esta”, disse. Indagado então sobre qual o motivo que faz o partido não confirmar a chapa oficialmente e a alta cúpula estar reunida em um hotel da cidade, este tucano disse que a reunião é normal apenas para os ajustes de alguns detalhes que não foram acordados nos últimos encontros. Ele não acredita em mudanças de última hora.

Mas outros tucanos de alta plumagem admitem que poderá haver mudanças até às 11 horas, quando está prevista a divulgação oficial da chapa do PSDB. “O encontro desta manhã no ninho é de fundamental importância. É deste encontro que vamos partir para a disputa eleitoral. O ex-governador Rogério Salles foi chamado para a reunião e pode até sair candidato ao governo abandonando a idéia de disputar uma vaga na Câmara Federal”, arriscou o dirigente.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291628/visualizar/