Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Junho de 2006 às 12:32

    Imprimir


A 6ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross é domingo, em Feliz Natal (130 km de Sinop). Um grande público é esperado porque o piloto Marcio Farina, de Feliz Natal, é o segundo colocado na categoria 125cc e, nesta prova, vai brigar pela liderança com Emerson Perondi, de Claudia, que venceu a última etapa no domingo, em Alta Floresta, assumindo a liderança. Perondi tem 100 pontos e Marcio está com 86.

Na categoria Intermediária a diferença entre o primeiro e segundo colocados é ainda menor. Apenas dois pontos separam Fábio Preima (Sorriso) - líder- de Jonas Domiciano, de Brasnorte, que acabou perdendo a liderança e está em segundo no estadual.

Já na Graduada, o piloto Vagner Cremon (Pebinha), de Alta Floresta, venceu as duas últimas etapas do campeonato e está na liderança isolada sendo favorito ao título deste ano. Quem está na segunda posição é Anderson Chupel, de Sorriso.

A Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (FMMT) divulgou que, devido ao jogo da seleção brasileira de futebol, as baterias de treinamentos do dia 01º, sábado, serão realizados das 12:30hs às 14:30hs, permanecendo os horários normais dos treinamentos e largadas para o dia 02, domingo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291630/visualizar/