Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Junho de 2006 às 10:21

    Imprimir


Famoso por sua qualidade e por seu temperamento explosivo, o atacante inglês Wayne Rooney promete que terá um bom comportamento na partida contra Portugal, neste sábado, válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo

O jovem atleta do Manchester United, que vem sendo um dos ingleses "mais caçados" na competição, disse acreditar que novamente será alvo dos defensores rivais, mas que não ficará nervoso com isto.

"Recebi algumas pancadas nas partidas que disputei no Mundial, mas as aceitei e mantive minha calma. Isto vai voltar a acontecer no sábado. Então, tenho que ficar tranqüilo e conviver com esta situação", afirmou o atacante, que adotou um estilo "pacato", nesta quinta-feira.

Após jogar os noventa minutos do confronto contra o Equador, no último domingo, Rooney, que perdeu a estréia inglesa na competição devido a uma fratura no pé direito, espera recuperar o bom futebol e conduzir sua seleção à semifinal do torneio.

"Penso que ainda tenho muito para dar no Mundial. Acredito que estou melhorando a cada treinamento. Espero fazer o mesmo durante as partidas", acrescentou.

Sobre a chance de reencontrar Portugal, que eliminou a Inglaterra nas quartas-de-final da Eurocopa de 2004, Rooney descartou o clima de "revanche", mas confessou sentir "algo especial" para o confronto.

"Temos que deixar o passado para trás e mirar adiante. Certamente, não vou para a partida pensando em uma revanche, mas seria lindo ganhar e eliminá-los", completou o atacante.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291850/visualizar/