Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Junho de 2006 às 09:07

    Imprimir


Provável substituto de Emerson, que com problemas no joelho direito pode desfalcar o Brasil contra a França, no próximo sábado, o volante Gilberto Silva espera uma rápida definição do técnico Carlos Alberto Parreira sobre sua condição de titular no importante confronto válido pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.

"Ele ainda não falou nada comigo. Acredito que ele deve dar alguma indicação de quem joga no treino de hoje", disse o meio-campista do Arsenal, nesta quinta-feira.

Emerson sofreu um entorse no joelho direito na partida contra Gana e deve desfalcar o Brasil em seu próximo compromisso. Apesar de ter sofrido a mesma lesão, a situação de Kaká é menos preocupante. Com isto, o meio-campista do Milan deve enfrentar a França.

Treinos

Depois de realizarem apenas treinos físicos no hotel na quarta-feira, os titulares da seleção brasileira voltam a trabalhar em campo hoje, quando Parreira comanda um treinamento com bola.

A novidade nesta movimentação deverá ser o retorno de Robinho. Recuperado de um edema na coxa direita, o atacante do Real Madrid voltou aos treinos físicos ontem e não sentiu dores.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291870/visualizar/