Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Junho de 2006 às 08:49

    Imprimir


Capitão da Seleção Brasileira, o lateral-direito Cafu não escondeu a irritação nesta quinta-feira ao ser questionado pelos repórteres sobre a possível "revanche" contra a França, no próximo sábado, pelas quartas-de-final da Copa 2006. O jogador esteve presente na decisão da Copa 1998 contra os franceses, na qual o Brasil foi derrotado por 3 a 0. Para Cafu, no entanto, não existe qualquer sentimento de "vingança" no grupo brasileiro.

"Para nós, não existe revanche nenhuma. Aliás, acho que vocês nem deviam usar essa palavra", esbravejou. "Acho que vocês só estão pensando nisso. Se entrarmos pensando nisso, podemos voltar para casa mais cedo."

O lateral brasileiro destacou que o momento atual "é completamente diferente de 1998". "As equipes são diferentes, a situação é diferente, tudo é diferente. Isso é uma bobagem, não existe nada disso", disse.

Cafu também falou sobre o meia francês Zinedine Zidane, que anunciou a aposentadoria após a Copa 2006. "É um pecado que ele esteja se despedindo do futebol. É um grande jogador, que, como todos nós, também tem que provar alguma coisa sempre, apesar do talento", afirmou.

Brasil e França disputam uma vaga na semifinal do Mundial no próximo sábado, às 15h (de Mato Grosso).





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291875/visualizar/