Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Junho de 2006 às 08:47

    Imprimir


O meia brasileiro Ronaldinho afirmou nesta quinta-feira que a seleção brasileira não será surpreendida pela França no jogo deste sábado, válido pelas quartas-de-final da Copa do Mundo-2006.

"Agora vamos enfrentar a França, uma equipe que conhecemos muito bem. Não nos surpreenderá como em 98", escreveu Ronaldinho em sua coluna no jornal "Mundo Deportivo", fazendo referência à final da Copa-1998, quando o Brasil foi derrotado por 3 a 0 pelos franceses.

"Eu não estava naquela equipe, mas os que jogaram aquele jogo nos explicaram o que aconteceu. Não será igual. Eu conheço muito alguns jogadores, como Henry, Trezeguet, Zidane. Estou muito confiante para este encontro porque sei do que o Brasil é capaz, assim o rival me importa menos".

O brasileiro disse ainda que não está preocupado com as críticas que vem sofrendo por suas apagadas atuações no Mundial-2006. Ele garante que está fazendo o que o técnico Carlos Alberto Parreira manda e que sua função é "ajudar o Brasil".

"Não me importa que me critiquem ou que falem da minha falta de gol. Claro que gostaria de marcar nesta Copa, mas não estou obcecado. Sei que minha função é outra", explicou Ronaldinho.

"Faço o que me pede o treinador, trabalho para a equipe, estou aqui para ajudar o Brasil a vencer o Mundial. Essa é minha função", acrescentou.

Na torcida

Ronaldinho garantiu que vai acompanhar de perto o jogo entre Argentina e Alemanha, que acontece nesta sexta-feira. E não será para secar nossos "hermanos", e sim para torcer a favor deles.

O camisa 10 brasileiro justifica a opção: além de ser sul-americano, é amigo de Messi --como quem joga no Barcelona-- e admira Riquelme.

"A Argentina já demonstrou tanto nessa Copa, é uma equipe com personalidade. Leo [como ele chama Lionel Messi] sabe que estarei torcendo por ele", concluiu.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291877/visualizar/