Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Junho de 2006 às 18:20

    Imprimir


O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, voltou a ser criticado por jogadores de Portugal depois de tecer comentários ao jogo que os lusitanos protagonizaram contra a Holanda.

Segundo o atacante Pauleta, o técnico está criando "um ambiente tenso" como prevenção para um possível jogo entre Brasil e Portugal nas semifinais da Copa do Mundo.

"Não temos medo de ninguém. Estão criando um ambiente tenso envolvendo Portugal e não vamos aceitar. Se há um país que sempre foi beneficiado nas Copas, este país é o Brasil", disse Pauleta.

O meia Deco já havia criticado Parreira pelo mesmo motivo, ontem, e pedido ao técnico que cuidasse apenas dos assuntos relativos à equipe brasileira.

Na segunda-feira, o treinador da seleção brasileira havia dito que o confronto entre Portugal e Holanda foi "uma vergonha" pelo pouco tempo de bola em jogo, e que em hipótese nenhuma aquele estilo de jogo serviria de referência para o Brasil.

A partida entrou para a história como a mais indisciplinada de todos os tempos, com 16 cartões amarelos e quatro expulsões.

"Somos um país que respeita a todos, mas também exigimos respeito. Parreira está criando esse clima porque podemos nos enfrentar nas semifinais", disse Pauleta.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291954/visualizar/