Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Junho de 2006 às 11:05

    Imprimir


O ex-jogador de futebol Gianluca Pessotto, 35 anos, atualmente membro da diretoria da Juventus de Turim, caiu de uma janela da sede social do clube. Pessotto, que jogou como lateral-direito durante 11 temporadas na Juventus, está atualmente na sala de cirurgias do hospital Le Molinette.

A cirurgia foi coordenada pelo médico Claudio Rabbia e era necessária para interromper a hemorragia interna causada pelas múltiplas fraturas provocadas pela queda.

A agência italiana Ansa informou que Pessoto teria subido em uma claribóia, apertando um terço entre as mãos, e se atirou de lá, caindo sobre dois carros antes de chegar ao chão.

Fontes da polícia disseram que o ex-jogador caiu de uma altura de 15 metros. Segundo elas, ainda não está claro o que aconteceu.

"A probabilidade é que tenha sido um movimento voluntário de Pessotto", disse uma fonte ligada à investigação que pediu para não ser identificada. Um representante do hospital de Turim disse à Sky Italia que polícia está investigando uma possível tentativa de suicídio.

Segundo o chefe do gabinete de imprensa da Juventus, Marco Girotto, o jogador está internado em um hospital de Turim, "e ainda não se sabe o que pode acontecer".

No último dia 27, Pessoto foi nomeado chefe de equipe da Juventus em lugar de Alessi Secco, que ocupa agora o posto de diretor esportivo.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292042/visualizar/