Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Junho de 2006 às 09:55

    Imprimir


Fora do time desde a vitória por 1 a 0 diante do Paraguai, na primeira rodada da Copa do Mundo, o lateral-direito Gary Neville, do Manchester United, pode reforçar a seleção inglesa no confronto contra Portugal, no próximo sábado, válido pelas quartas-de-final do torneio.

Após desfalcar a equipe em três jogos devido a uma contusão na panturrilha, o experiente jogador treinou normalmente nesta quarta-feira, o que animou o técnico Sven-Goran Eriksson.

"[Ele] está muito bem e não sentiu nenhuma dor durante os treinamentos. Acredito que terá condições para [jogar] sábado", disse o sueco que dirige a Inglaterra.

Caso Neville tenha condições de jogo, os ingleses poderão escalar uma equipe "quase" ideal, já que não contarão apenas com o atacante Michael Owen, que rompeu os ligamentos do joelho direito e foi cortado do Mundial.

Já a Portugal terá os desfalques certos de Deco e Costinha, que foram expulsos contra o Holanda. Cristiano Ronaldo, que deixou contundido o confronto das oitavas-de-final, é dúvida para a partida que definirá um dos semifinalistas da competição.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292058/visualizar/