Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Junho de 2006 às 09:35

    Imprimir


O técnico da seleção inglesa, o sueco Sven-Goran Eriksson, está preocupado com o rigor da arbitragem no Mundial e, por isto, fez uma reunião com os seus jogadores na noite desta terça-feira para pedir que eles não reajam às provocações de Portugal, no confronto entre as duas seleções, no próximo sábado, válido pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.

O treinador dos ingleses fez ainda recomendações especiais aos zagueiros John Terry e Jamie Carragher e ao goleiro Paul Robinson, que foram punidos com cartão amarelo no jogo contra o Equador, e estão "pendurados".

A preocupação da Inglaterra em não perder atletas para a seqüência da competição aumentou após a violenta partida entre Holanda e Portugal, no domingo, quando o árbitro russo Valentin Ivanov distribuiu quatro cartões vermelhos e 16 amarelos

"Os juízes têm sido muito duros, mais que duros. Muitas faltas estão estão sendo marcadas e os cartões amarelos têm aparecido com muita freqüência, disse o zagueiro Rio Ferdinand.

Para o volante Owen Hargreaves, que atuou improvisado na lateral-direita contra o Equador, os árbitros deveriam ser um pouco menos "enérgicos" e deixar o jogo "correr" com menos interrupções.

"O importante para os jogadores é que os árbitros tenham um bom dia e nos deixem jogar porque é muito difícil praticar o futebol se a partida pára a cada trinta segundos", reclamou o meia do Bayern de Munique.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292063/visualizar/