Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Junho de 2006 às 07:49

    Imprimir


A direção do programa "Fantástico", da rede Globo, se desculpou ao técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, pelo quadro, veiculado neste domingo, no qual 3 rapazes surdos fizeram a leitura labial do que Parreira disse em campo, durante as partidas da primeira fase.

O técnico afirmou que teve a privacidade invadida, e que a leitura labial, feita pela Globo, não correspondia fielmente às suas palavras.

A apresentadora Fátima Bernardes leu, durante o Jornal Nacional desta segunda-feira, nota da direção do programa. Segue a íntegra da mensagem:

"Quando soube das declarações de Parreira, a direção do Fantástico lamentou que o 'Leitura Labial' possa ter aborrecido o técnico da seleção porque considera um dos momentos mais bem-humorados do programa, um quadro que se encaixa muito mais na parte de entretenimento do que na de jornalismo. Mas o Fantástico entende que um homem sempre muito educado como Parreira não tenha gostado da edição, que só foi ar porque o programa teve certeza que os espectadores saberiam compreender as circunstâncias. De qualquer forma, como Parreira se ofendeu com a edição, o Fantástico mandou uma carta ao técnico, se desculpando".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292319/visualizar/