Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 11:10

    Imprimir


O atacante da seleção mexicana Jared Borgetti criticou o árbitro da partida contra a Argentina após a eliminação do México da Copa do Mundo da Alemanha. A seleção sul-americana venceu a partida pelas oitavas-de-final, no sábado, por 2 a 1, após um gol de Maxi Rodríguez na prorrogação.

"Se viram a partida, vocês se deram conta de que o árbitro estava do lado da Argentina", afirmou Borgetti, que marcou um gol contra na tentativa de cortar um cruzamento.

O México abriu o marcador no Zentralstadion, na cidade de Leipzig, aos seis minutos, através de Rafa Márquez, mas o gol contra, que foi creditado para o argentino Hernán Crespo, empatou a partida aos dez minutos. "Minha cabeça está tranquila, minha consciência está tranquila, meu coração está bem, porque sei que dentro do campo os jogadores mexicanos foram melhores", afirmou o atacante.

Segundo Borgetti, o árbitro suíço Massimo Bussaca foi mais rigoroso com os mexicanos e não expulsou o zagueiro argentino Gabriel Heinze, que fez uma falta perigosa em Francisco Fonseca no fim do primeiro tempo.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292767/visualizar/