Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 11:05

    Imprimir


A imprensa argentina destacou neste domingo a sofrida vitória de 2 a 1 da seleção do país sobre o México, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, afirmando que foi um jogo em que a equipe jogou com "coração" e "alma".

"A Argentina avançou com coração e um golaço" foi a manchete que melhor representou o espírito dos jornais do país, exaltando a vitória e o belo gol de Maxi Rodríguez na prorrogação.

"A seleção já está entre os oito melhores do Mundial, após bater o México na prorrogação com um golaço de Maxi Rodríguez", disse o Clarín. Já o La Nación afirmou que a vontade de vencer foi fundamental para o resultado.

"Essa vontade deu uma mínima vantagem sobre o México, o que permitiu a vitória e a vaga nas quartas da Copa", disse o La Nación. O jornal esportivo Olé ressaltou que Maxi Rodríguez "dedicou o golaço do 2 a 1 a Maradona, um lance com a potência e a direção que só ele poderia dar".

O Página/12 destacou que a partida foi "sofrida" desde o início, quando aconteceu o primeiro gol mexicano, até o voleio espetacular de Maxi Rodríguez, quando finalmente começou a festa".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292768/visualizar/