Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 10:15

    Imprimir


A seleção espanhola é o adversário que o lateral esquerdo Roberto Carlos quer para o Brasil na fase de quartas-de-final do Mundial. O jogador do Real Madrid deixou transparecer seu desejo de enfrentar os amigos e adversários que tem na Espanha.

"França está bem, mas prefiro jogar contra a Espanha", afirmou o jogador ao ser consultado sobre a partida que franceses e espanhóis disputarão em Hannover na terça-feira, quando o Brasil enfrentará Gana em Dortmund.

Confiante, o lateral disse que a Seleção Brasileira bem preparada, não perde para ninguém. "Nos últimos 12 anos, o futebol evoluiu e o Brasil segue no topo", disse o jogador do Real Madrid.

Roberto Carlos afirmou que a equipe está "muito bem preparada" e que o ambiente interno "é muito bom", fatores que permitem abrir o caminho rumo ao sexto título mundial e desmentir rumores em relação ao suposto mal-estar de alguns jogadores por não jogar.

O lateral-esquerdo disse que um dos segredos do Brasil para manter-se no topo é a busca constante pela melhoria de suas condições. "Nós estudamos vídeos, fotos. Temos observadores em todos os lados. Durante sessões de 45 minutos, analisamos faltas, cobranças, o comportamento dos adversários em ataque e defesa, com a bola e sem a bola. Diferente de nossos rivais, que analisam o Brasil em dez minutos", explicou.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292782/visualizar/