Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 09:37

    Imprimir


O atacante Ronaldo confessou hoje não ter preferência por seu companheiro de ataque no jogo das oitavas-de-final contra Gana, na próxima terça em Dortmund. "Não tem diferença. É o técnico Parreira que tem de decidir entre Adriano ou Robinho", disse o atacante do Real Madrid.

"Quero jogar, independente de quem for meu companheiro. Mas aqui todos estão no mesmo barco. Quem jogar vai tentar dar o máximo de si. Quem não entrar, vai esperar uma oportunidade", afirmou.

"Não há melhores ou piores. Aqui há um grupo, e o que foi provado é que temos jogadores e que a seleção pode contar com todos eles", disse Ronaldo ao comentar as cinco mudanças no time para a partida contra o Japão.

Ao falar sobre as dores de Robinho, que sentiu a coxa direita e corre risco de não jogar, ele disse que "todo mundo quer que seja uma lesão leve, e que ele possa voltar conosco".

Ao falar sobre Gana, único africano a estar nas oitavas desta Copa, ele afirmou: "Estamos muito bem preparados para enfrentar qualquer adversário. Estamos estudando a forma de jogar deles e vamos tentar tirar proveito de suas fraquezas", afirmou Ronaldo.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292789/visualizar/