Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 24 de Junho de 2006 às 23:10

    Imprimir


Os jogadores italianos se levantaram em defesa do companheiro Francesco Totti após o desempenho do meia-atacante ter sido questinoado pela imprensa do país. Totti tem tentado voltar à boa forma física após ter ficado fora do futebol por três meses devido a uma fratura no tornozelo.

O técnico Marcello Lippi começou as três partidas do time com Totti como titular apesar do meia da Roma admitir que ainda não está 100% pronto para jogar.

"Totti está bem e quer muito jogar na Copa. Ele não está totalmente pronto, mas mesmo assim pode fazer a diferença num jogo. O papel que ele desempenha no time é essencial para nós ganharmos", defendeu o meia Simone Perrotta.

O meia negou as insinuações da imprensa de que parte do time italiano estaria insatisfeito com Lippi por ele insistir em colocar Totti como titular nas partidas.

"Não existe uma facção contra Totti e o grupo não está dividido. Todos estão apoiando as escolhas do técnico", garantiu Perrotta.

Alberto Gilardino, que formou dupla de ataque com Totti contra a República Tcheca, também negou a versão de que existiria uma tensão no grupo devido à escalação de Totti contra a Austrália pelas oitavas-de-final nesta segunda-feira.

"Não existe nem uma discussão sobre isso na concentração ou nos vestiários. Nós todos acreditamos nele e vemos que ele está dando o seu melhor", destacou Gilardino





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292837/visualizar/