Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 24 de Junho de 2006 às 14:00

    Imprimir


O zagueiro suíço Philippe Senderos perderá o resto do Mundial devido a uma luxação no ombro sofrida nesta sexta-feira durante a partida decisiva contra a Coréia do Sul, na qual foi substituído aos 8 minutos do segundo tempo, informou hoje a seleção suíça. O médico Rudolf Roeder disse que a luxação no ombro direito afetou os ligamentos do jogador e ele ficará longe dos gramados por "no mínimo duas semanas". Por isso, não poderá jogar as oitavas-de-final contra a Ucrânia na próxima segunda-feira.

"Há 50% de possibilidades de que tenha que ser operado, mas agora o mais importante é que faça repouso", indicou o médico da seleção suíça.

Senderos, de pai espanhol e mãe croata, protagonizou uma das cenas mais marcantes da Copa do Mundo 2006: marcou o primeiro gol suíço na vitória 2 a 0 sobre a Coréia do Sul e comemorou banhado em sangue, o próprio e o de seu marcador.

A seleção suíça perde, portanto, um poderoso zagueiro, que foi campeão da Europa com a seleção Sub-17 em 2002 e que chamou a atenção de Arsene Wenger, que precisava de um substituto para o veterano Sol Campbell no Arsenal.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292896/visualizar/