Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Junho de 2006 às 06:00

    Imprimir


Quem era uma das principais esperanças da Inglaterra em levantar a taça da Copa 2006 deu adeus à competição nesta semana, mas se mostrou, nesta quinta-feira, ainda esperançoso com a conquista do Mundial. Depois de se contundir na partida contra a Suécia na última terça-feira e de ser constatado que o atleta deverá ficar longe dos gramados por cinco meses, o atacante Michael Owen afirmou que quer voltar à Alemanha para pegar sua medalha de campeão mundial.

"A Copa pode ter terminado para mim, mas eu ainda quero aquela medalha no meu peito", disse o jogador do Newcastle, segurando um jornal que estampava sua foto com a informação de que estava fora da competição.

O atacante, que teve uma lesão dos ligamentos cruzados do joelho direito e pegou vôo ontem para a Inglaterra, ainda afirmou que mandou um recado para o treinador da seleção do país. "Eu falei para o Sven-Goran Eriksson que eu voltaria para assistir à final do Mundial".

Owen deve desfalcar o Newcastle pelo resto da temporada e divulgou que se sente culpado por isso. "Eu estou mandando mensagens de texto pedindo desculpas para todos as pessoas que eu possa estar prejudicando".

"Eu me sinto culpado quando eu penso no Newcastle United. Eu acho que o presidente Freddy Shepherd - que investiu tanto dinheiro - e o diretor Glenn Roeder estão sendo bastante compreensivos", concluiu Owen.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293389/visualizar/