Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Junho de 2006 às 15:16

    Imprimir


A partir desta quarta-feira (21) as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Cuiabá passam por alterações no horário e o funcionamento da instituição, até o fim do Mundial – Copa 2006, encerrará às 12 horas nos dias dos jogos da Seleção Brasileira.

A medida que transfere as sessões das quintas-feiras para as quartas-feiras, foi aprovada pelos vereadores durante sessão ordinária realizada no dia 13.06, por meio de um Projeto de Resolução, de autoria da Mesa Diretora e que tem como justificativa, o período eleitoral de 2006.

A resolução que altera o horário das sessões estará em vigor do dia 20 de junho até o dia três de outubro de 2006. Após essa data, a previsão é de que as atividades retornem para os dias e horários habituais, conforme prevê o artigo 111, inciso II do regimento interno da Casa de Leis.

No período da Copa do Mundo 2006, nos dias em que os jogos da Seleção da Brasileira coincidir com os dias de sessões ordinárias, as atividades sofrem novas alterações, passando a ocorrer das 08 às 12 horas, ou seja, terão início previsto de uma hora antes do habitual.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293630/visualizar/