Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Junho de 2006 às 12:29

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu um homem de 70 anos acusado de tentar violentar uma menina de dez anos. O aposentado José Maria Roberto teria sido flagrado por um garoto de oito anos, irmão da vítima, já nu em cima da garota.

As cenas, segundo a mãe da pequena D.S.C., de 10 anos, que representou criminalmente contra Roberto, aconteceram no final da tarde de ontem numa casa de um cômodo localizada no bairro Vista da Chapada, em Cuiabá.

O garoto entrou no cômodo e flagrou Roberto nu, em cima da irmã e saiu correndo para avisar a mãe dele. Mesmo assustada, C.S.V., acionou a Polícia Militar e o ancião acabou preso. Roberto negou as acusações, alegando que a mulher é alcoólatra e não cuida dos filhos.

Mesmo negando, Roberto foi autuado em flagrante em crime de corrupção de menores pelo delegado Fábio Silveira, de plantão na Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana.

O delegado baseou-se, principalmente nas declarações da vítima e do irmão dela. Os dois contaram tudo em detalhes, inclusive que o acusado ofereceu dinheiro para que ela tirasse a roupa e como ele estava fazendo quando o irmão dela entrou no quarto.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293655/visualizar/