Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Junho de 2006 às 12:00

    Imprimir


A Cemat informa que a interrupção no fornecimento de energia elétrica, ocorrida ontem (19/06), no período de 16h38 às 18h39, que atingiu parcialmente a cidade de Cuiabá, foi ocasionada por um curto-circuito nos cabos subterrâneos do transformador de 138/13,8kV, da Subestação Barro Duro.

Desde o início da interrupção - que afetou os bairros Jardim Guanabara, Areão, Jardim Tropical, Lixeira, Bandeirantes, Pedregal, Jardim Kennedy, Bosque da Saúde, Alvorada e parcialmente o Centro - equipes da Cemat especializadas em manutenção de Subestações foram acionadas para solucionar o problema o mais rápido possível.

Mas como o curto na Subestação causou a interrupção no fornecimento de cinco alimentadores de distribuição de energia, a Empresa precisou interligar parte da rede elétrica em outros alimentadores de outras subestações, para agilizar o retorno da energia em pelo menos alguns bairros atingidos.

Com a manobra, a Cemat conseguiu que a energia fosse restabelecida em alguns bairros a partir das 17h35 e às 18h39 todos os bairros voltaram a ter acesso à eletricidade.

A causa do curto-circuito já está sendo investigada pela Concessionária.

A Cemat agradece a compreensão de todos os seus consumidores.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293660/visualizar/