Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Junho de 2006 às 09:05

    Imprimir


O meia Kaká afirmou nesta terça-feira que não agüenta mais falar sobre o quadrado mágico e de seu funcionamento nos jogos da Seleção Brasileira na Copa 2006, na Alemanha. O quarteto formado por ele, Ronaldinho, Ronaldo e Adriano ainda não se apresentou bem na competição.

"De novo nós vamos falar sobre isso? Não agüento mais falar sobre quadrado mágico, quero falar sobre a Seleção Brasileira", afirmou Kaká, em entrevista concedida no Castelo Lerbach, em Bergisch Gladbach.

"O importante é que o ataque está funcionando. O Adriano já marcou um gol, eu já marquei o meu, só falta agora o Ronaldo marcar o dele. O time jogou bem e estamos otimistas depois dos primeiros jogos", disse.

O astro do Milan explicou a razão pela qual o Brasil ainda não tenha dado espetáculo no Mundial.

"Não é fácil dar show em Copa do Mundo, esse é o ponto. Os adversários são mais difíceis em termos de marcação. As seleções são muito duras. Fico com o que o professor Parreira disse, que dar show é ganhar", ressaltou.

A próxima partida da Seleção Brasileira na Copa está marcada para esta quinta-feira, contra o Japão. Nas oitavas-de-final, a equipe pega quem se classificar do Grupo E, entre Itália, República Checa, Estados Unidos e Gana.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293707/visualizar/