Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 19 de Junho de 2006 às 12:17

    Imprimir


"Seus Problemas Acabaram", novo filme do "Casseta & Planeta", está previsto para estrear no dia 1º de setembro. O filme, que foi rodado no começo deste ano, tem no elenco Murilo Benício e todos os integrantes do grupo. A direção é de José Lavigne, que comanda o programa de TV.

Bussunda interpreta Lindauro, um sujeito que se dá mal como cobaia de um remédio das Organizações Tabajara. Benício vive Botelho Pinto, advogado que quer acabar com as Organizações Tabajara. Outros personagens do "Casseta & Planeta, Urgente!", como Fucker & Sucker e Chicória Maria, também participam de "Seus Problemas Acabaram".

Esse é o segundo longa dos "cassetas", o primeiro foi "A Taça do Mundo é Nossa", de 2003, que fez 800 mil espectadores no cinema.

Luto na internet

No blog que os humoristas da TV Globo mantêm para a Copa (http://blogdoscassetas.globolog.com.br), pelo menos 1.500 internautas comentavam a morte de Bussunda -a maioria com mensagens de pêsames. Desde anteontem, o blog divulga a seguinte mensagem: "Estamos de luto pela perda de Bussunda, nosso amigo, nosso irmão e um gênio do humor brasileiro".





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293833/visualizar/