Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 19 de Junho de 2006 às 09:33

    Imprimir


Além de buscar a classificação antecipada, a Espanha tentará hoje diante da Tunísia, em Stuttgart, igualar a série invicta de nove jogos do Brasil em Copas do Mundo.

Após a goleada de 4 a 0 sobre a Ucrânia na estréia, a seleção de Luis Aragonés foi apontada como uma das que apresentaram o melhor futebol na primeira rodada. Com isso, o time subiu para quarto lugar na bolsa de apostas inglesas.

Apesar da boa atuação, o técnico da Tunísia --o francês Roger Lemerre-- disse que não tem medo do adversário e que a Espanha não convence nem os próprios espanhóis.

O treinador da seleção espanhola escalará o mesmo time da estréia e negou qualquer atrito com o atacante Raúl. Jornais do país disseram que o artilheiro teria reclamado por estar na reserva. O trio Luís Garcia, David Villa e Fernando Torres está confirmado no ataque. Nos demais setores, também não haverá mudanças.

Pelo segundo Mundial consecutivo, a Espanha poderá conseguir a classificação antecipada para a segunda fase, algo inédito em suas participações na Copa do Mundo.

A Tunísia, mais uma vez, não contará com o atacante brasileiro Francileudo dos Santos, que ainda se recupera de uma lesão no joelho. Como empatou na estréia contra a Arábia Saudita (2 a 2), time precisa da vitória para só depender de si próprio na última rodada.

A seleção africana não vence em Mundiais há nove jogos, desde a vitória sobre o México por 3 a 1, na sua primeira partida em 1978.

ESPANHA Casillas, Sergio Ramos, Ibañez, Puyol e Pernía; Xabi Alonso, Marcos Senna e Xavi; Luis Garcia, Fernando Torres e David Villa. Técnico: Luis Aragonés

TUNÍSIA Boumnijel, Trabelsi, Jaidi, Hagui e Jemmali; Namouchi, Mnari, Chedli e Boauzizi; Chikhaoui e Jaziri. Técnico: Roger Lemerre

Local: Gottlieb-Daimler-Stadion, em Stuttgart Horário: 15h Árbitro: Carlos Eugênio Simon (BRA) Na TV: Band Sports, Directv, ESPN Brasil, Globo e Sportv





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293869/visualizar/