Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 19 de Junho de 2006 às 08:00
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Um adolescente de 17 anos suspeito de latrocínio se acidentou durante uma perseguição policial e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto-Socorro de Várzea Grande. V.I.S. é suspeito de matar o jovem Ronaldo de Oliveira Silva, 21, executado com um tiro no peito na noite do dia 9, quando voltava da entrega de um lanche para o quiosque em que trabalhava, no bairro Nova Várzea Grande. Depois de baleado teve a moto Honda Biz do patrão roubada pelo assassino.

Ronaldo morreu antes de chegar ao pronto-socorro, que ficava a três quadras do crime. O autor do crime estava parado na esquina e o comparsa que fugiu com ele pilotava uma moto Honda Biz amarela.

O suspeito que se acidentou na noite de sábado pilotava uma moto Titan roubada, segundo o chefe de operações da Delegacia de Repressão a Roubos de Veículos (DERRFV), Edson Leite. A moto havia sido roubada de Fernanda Caroline França, no bairro Jardim Itororó. Outro suspeito que estava em companhia do adolescente pilotando uma Honda Biz conseguiu fugir, informou Leite.

O menor sofreu fratura na clavícula e traumatismo craniano durante a tentativa de fuga, quando tentava escapar da perseguição dos policiais no bairro São João. Acabou acabou entrando em uma rua sem saída e que não é pavimentada, com muito mato. O outro suspeito que continua sendo procurado pela polícia foi identificado inicialmente como Daniel.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293899/visualizar/