Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Junho de 2006 às 03:20
Por: Carlos Valota

    Imprimir


São Paulo - Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão à procura desde o final da noite de domingo do vendedor autônomo Juveli Rodrigues Silva, de 35 anos, acusado de matar a mulher, Cristiane, de 25 anos, grávida de 5 meses, e as duas filhas, de 3 e 4 anos.

Tudo ocorreu por volta das 21h no interior do apartamento do Conjunto Habitacional Artur Alvim, localizado na zona Leste da capital paulista.

Segundo a perícia, Cristiane foi amarrada pelo assassino, que usou no crime uma serra elétrica para cortar pedra e objetos perfurantes. A moradora do apartamento ao lado foi quem acionou a Polícia Militar após ouvir gritos de Cristiane.

No momento em que os policiais lá chegaram, a mulher e as crianças já estavam mortas, feridas por todo o corpo. O assassino está foragido.

Segundo informações obtidas pela polícia, Juveli era muito ciumento, mas ainda não se sabe o que teria gerado a discussão que terminou no massacre. O caso foi registrado no 65º Distrito Policial, de Artur Alvim.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293926/visualizar/