Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Junho de 2006 às 18:00

    Imprimir


Apesar da derrota por 2 a 0 para o Brasil, pelo Grupo F da Copa do Mundo, o atacante australiano Harry Kewell disse neste domingo que ele e seus companheiros saíram de campo com a cabeça erguida.

"Pudemos sair com a cabeça erguida, jogamos um bom futebol. O Brasil teve apenas duas ou três oportunidades de gol e conseguiu mandar duas para o fundo (da rede). Nós também tivemos duas ou três oportunidades, mas não concluímos", disse Kewell, 27 anos, que joga no Liverpool.

"Agora vamos pensar na partida contra a Croácia. Veremos se vou começar jogando, o técnico vai decidir", disse. Para Kewell, "o Brasil pode ser campeão do mundo novamente, mas há outras equipes que estão jogando um ótimo futebol".

O atacante John Aloisi, do Alavés, disse que o Brasil percebeu que a Austrália tem uma equipe forte. "Não posso dizer que o Brasil teve medo, mas eles entenderam que enfrentavam uma equipe forte. Nos respeitaram do começo ao fim da partida. Se tivéssemos um pouco de sorte poderíamos ter empatado, mas o futebol é assim", afirmou.

"O jogo contra a Croácia será muito duro porque eles são muito fortes, mas estamos motivados para chegar às oitavas-de-final, o que seria algo histórico para nós. Esta é apenas nossa segunda Copa do Mundo (após a da Alemanha 1974)", disse o jogador.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293968/visualizar/