Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Junho de 2006 às 13:00

    Imprimir


O técnico da Itália, Marcello Lippi, pretende dizer a Daniele De Rossi para "corrigir seus modos", após o volante ter sido expulso devido a uma cotovelada no empate por 1 a 1 com os Estados Unidos, pela Copa 2006, no último sábado.

De Rossi recebeu cartão vermelho por causa de uma violenta cotovelada sobre o atacante norte-americano Brian McBride, aos 28min do primeiro tempo, em Kaiserslautern.

Entretanto, os norte-americanos terminaram a partida com apenas nove jogadores, após Pablo Mastroeni e Eddie Pope também terem sido expulsos.

"Ainda não conversei com De Rossi. Ele precisa se preocupar com as coisas um pouco mais. Ele precisa pensar sobre as coisas por um momento", sobre a noite passada também, mas não apenas sobre a semana passada", afirmou Lippi.

"Não há dúvidas de que ele é um rapaz que é considerado um ótimo moço e um excelente jogador, mas tem de mudar suas maneiras ou então vai carregar essa reputação por um longo tempo", acrescentou o comandante italiano.

De Rossi também recebeu cartão, desta vez amarelo, logo aos 10min da estréia italiana, contra Gana. Ele pode enfrentar uma grande suspensão após deixar o atacante McBride sangrando em campo.

Lippi afirmou que a expulsão do volante da Roma foi o momento no qual a vitória começou a escapar das mãos da Itália.

A Itália parte para seu último jogo pelo Grupo E da Copa 2006, contra a República Checa, na liderança da chave, com quatro pontos, contra três de Gana e checos e um dos Estados Unidos.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294024/visualizar/