Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Junho de 2006 às 12:05

    Imprimir


Os jogadores comandados pelo técnico sueco Sven-Goran Eriksson já se classificaram para as oitavas-de-final, mas têm pela frente uma complicada partida contra a Suécia, na próxima terça-feira, que irá definir o vencedor do Grupo B.

"A equipe pode e tem de melhorar", disse o meia Frank Lampard. "Acho que deveríamos jogar um pouquinho mais rápido."

A Inglaterra foi muito criticada nos jogos contra o Paraguai (vitória por 1 a 0) e Trinidad e Tobago (2 a 0), por seu jogo lento e com bolas longas.

"No futebol inglês, o movimento da bola é rápido. Joga-se com mais velocidade em nosso campeonato, de forma que deveríamos mostrar um jogo um pouco mais veloz aqui", comentou Lampard.

"Somos muito bons na defesa e, quando o adversário tem a posse de bola, temos que pressioná-lo, o que sabemos fazer melhor do que ninguém", acrescentou o meia.

O meia e capitão do Liverpool, Steven Gerrard, compartilha a opinião de Lampard sobre como a Inglaterra deve jogar se quiser conquistar seu segundo título mundial.

"Estamos satisfeitos com nossa posição no grupo, com seis pontos, mas precisamos entender que devemos jogar melhor e mais rápido. Temos que começar a mover muito mais rapidamente a bola", comentou.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294036/visualizar/