Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Junho de 2006 às 11:20

    Imprimir


O técnico da seleção da Costa do Marfim, o francês Henri Michel, afirmou neste domingo que considera o último jogo pelo Grupo C da Copa 2006, contra Sérvia e Montenegro, na quarta-feira, como seu derradeiro compromisso à frente do time.

"A Federação Marfinense de Futebol não tentou renovar meu contrato. Então, para mim o ciclo acaba com a partida contra os sérvios", afirmou o treinador, 58 anos.

"Já dei muito à África." Estreante, a Costa do Marfim esperava fazer uma grande campanha no Mundial, mas, apesar de ter jogado bem, o time de Michel perdeu por 2 a 1 para Argentina e Holanda.

"Poderíamos ter obtido grandes feitos, mas as coisas foram para o lado oposto. Porém, há esperança no futuro", disse.

Michel, que disputa sua quarta Copa do Mundo, afirmou que faria de tudo para vencer sua última partida como técnico dos marfinenses, mas ele fez muitas críticas à arbitragem no jogo contra a Holanda.

"Esta é uma Copa do Mundo de desgostos, principalmente sobre a arbitragem. Eu assisti ao jogo contra a Holanda novamente na noite passada e vi alguns erros óbvios", disse.

Michel foi o treinador da França na Copa 1986, quando a equipe alcançou as semifinais no México.

Em 1994, ele comandou a seleção camaronesa nos Estados Unidos e, em 1998, a marroquina. Ambas enfrentaram e perderam para o Brasil por 3 a 0 na primeira fase.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294045/visualizar/