Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Junho de 2006 às 11:05

    Imprimir


Os torcedores de Brasil e Austrália tranformaram a Marinanplatz - um dos principais espaços públicos de Munique - em um autêntico estádio de futebol. Nas horas que antecedem o jogo, o espaço está completamente lotado, sem que a polícia local tivesse registrado qualquer tipo de ocorrência grave.

O público convive pacificamente com os adereços alusivos às suas respectivas seleções, que se enfrentam a partir das 18h (15h de Brasília) no Allianz Arena, em Munique.

O verde e amarelo é predominante, já que é a cor das duas seleções nacionais. Além disso, os australianos trazem consigo alguns cangurus infláveis.

No meio do clima de euforia, dois casais de brasileiros contam que esperam um bom resultado do Brasil no jogo deste domingo.

Eles dividem o mesmo quarto em um hotel de Munique, sendo que um deles está em lua de mel. "O único inconveniente é 'rachar' o quarto com o cunhado", disse Eduardo De La Mora, entre risos do grupo.

O clima de euforia na praça só é cortado a cada hora cheia, quando o famoso relógio de Munique registra o horário. O relógio tem vários personagens que simulam uma luta medieval.

Outro que chama a atenção na praça é o brasileiro Fabinho, que faz malabarismo com bolas de vários tamanhos, como a de futebol, tênis e até um ovo, com os quais ele faz embaixadas em troca de algumas moedas.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294048/visualizar/