Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 18 de Junho de 2006 às 08:17

    Imprimir


Jennifer Aniston, 37 anos, espera poder, um dia, ser amiga de seu ex-marido, o ator Brad Pitt, 42, que ela amará sempre, contou a atriz em entrevista ao jornal britânico News of the World publicada neste domingo.

A atriz, mais conhecida por seu trabalho na série de TV americana Friends, garantiu não guardar mágoa da ruptura com Brad, que refez sua vida amorosa com a atriz Angelina Jolie. O casal acabou, aliás, de ter sua primeira filha, Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, nascida em 27 de maio na Namíbia e já apelidada pelas revistas de fofoca de "a menina mais linda do mundo".

"Não me arrependo de nada daquele tempo e não estou aqui para me bater por causa disso", afirmou Jennifer. Foram sete anos muito intensos juntos e foi uma relação linda, complicada. Vou amar o Brad pelo resto da minha vida e espero que um dia possamos ser amigos de novo", continuou a atriz.

"Neste momento, está tudo bem", completou. "Se houve vezes que eu chorei de mim mesma? Claro que houve. Certamente, quem não teria?", desabafou.

Segundo a imprensa de celebridades, ela agora está envolvida com o ator Vince Vaughan, seu colega de set em Separados pelo Casamento, que estreou no Brasil neste fim de semana.

"Ele teve de fazer uma serenata na minha janela para a gente sair", brincou, acrescentando já ter conhecido "todos tipos de homem. O cara durão, o nerd, o cara doce, adorável, o cara esperto. Os homens em geral são uma coisa boa, eu acho".

"Em um homem, eu procuro um amigo que seja meu igual e com o qual eu me sinta à vontade", completou Jennifer, concluindo que "quero ser amada, feliz e não ser aceita por menos do que todos nós merecemos.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294086/visualizar/