Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Junho de 2006 às 18:30

    Imprimir


A Croácia é um time melhor e não vai lutar por um empate na partida contra o Japão, neste domingo, pelo Grupo F, disseram os jogadores neste sábado.

Depois de uma sessão de 20 minutos de treinos no estádio Frankenstadion, em Nuremberg, neste sábado, os croatas disseram que estão confiantes para a partida contra o Japão, seleção que também precisa de uma vitória.

"Nós estamos prontos para o jogo de amanhã (domingo)", disse o atacante Ivan Klasnic aos jornalistas. "Esperamos um jogo difícil, mas somos um time melhor e vamos vencer."

Croácia fez uma boa partida com a favorita Seleção Brasileira e não cedeu com facilidade a derrota por 1 a 0 na primeira rodada.

"Este é o jogo que nós precisamos vencer", disse Niko Kranjcar. "Nós temos qualidade para isso e queremos a vitória, porém ainda temos a possibilidade do empate."

Croácia enfrentará a Austrália na última rodada enquanto o Japão jogará contra o Brasil.

O meia Niko Kovac disse, entretanto, que somente a vitória interessa porque ele não considera que seja impossível uma derrota dos brasileiros diante dos japoneses.

O Brasil não é invencível e o Japão pode vencê-los. Quem disse que eles não podem?", disse Kovac. "Nós precisamos dos três pontos para evitar surpresas."

Kovac rejeitou as acusações de que existam problemas no grupo só porque alguns jogadores trocaram de quartos, entre eles seu irmão Robert, Josep Simunic e Klasnic.

"O ambiente é muito bom. Não há nada errado", disse Kovac.

Kranjcar confirmou que houve discussões após o treino, mas disse também que os problemas terminaram no campo.

"Foi apenas uma discussão, nada mais, e esse tipo de coisa acontece em todos os times", disse Kranjcar.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294151/visualizar/