Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 17 de Junho de 2006 às 14:01

    Imprimir


O prefeito de São Paulo, Gilberto Kasseb, teve uma passagem tranqüila pela 10º edição da Parada Gay de São Paulo no início da tarde de sábado. Kasseb chegou ao Masp, na avenida Paulista, por volta das 13h e tomou guaraná e comeu salgadinhos de amendoim na área vip do evento.

Gilberto Kasseb não fez discurso nenhum. Ele estava acompanhado do presidente da SP Turis, Caio Luiz de Carvalho e de alguns assessores.

O prefeito foi apresentado ao presidente da Associação da Parada do Orgulho GLBT São Paulo, Nelson Matias Pereira. Pereira pediu mais recursos para a parada, alegando que o evento não recebe recursos de terceiros. Kasseb não se mostrou intimidado e afirmou que a parada é um evento importante para São Paulo.

O prefeito foi apresentado ao presidente da Associação da Parada do Orgulho GLBT São Paulo, Nelson Mathias Pereira. Pereira pediu mais recursos para a parada, alegando que o evento não recebe recursos de terceiros. Kasseb não se mostrou intimidado e afirmou que a parada é um evento importante para São Paulo.

Já o presidente da SP Turis, Caio Luiz de Carvalho, disse que a SP Turis será consultada pela prefeitura de São Paulo para encontrar possíveis locais para a realização da Parada Gay de 2007.

Os homossexuais querem que o evento aconteça na avenida Paulista, a prefeitura diz que os únicos eventos realizados na Paulista são a festa de Reveillon e a Corrida de São Silvestre.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294197/visualizar/