Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 17 de Junho de 2006 às 13:57

    Imprimir


A Orquestra de Câmara de Mato Grosso se apresenta hoje no município de Rondonópolis. O concerto será na praça do Cais, a partir das 20h30 e deve reunir um público de duas mil pessoas.

Esta é a segunda apresentação da Orquestra. A primeira foi na cidade de Alta Floresta, no dia 16 de maio. Ao todo o grupo deve percorrer 12 municípios de cidades-pólo, cobrindo todas as regiões do Estado.

A Temporada 2006 da Orquestra de Câmara de Mato Grosso teve início em abril, com duas apresentações no Sesc Arsenal. Depois o grupo passou quase uma semana na Bolívia, participando do Festival de Música Barroca e Renascentista de Misiones de Chiquitos.

A Orquestra de Mato Grosso lotou todas as igrejas em que se apresentou, emocionando fãs de várias partes da Bolívia que viajaram a região das missões jesuíticas exclusivamente para o evento. A Orquestra também deu início aos "Concertos Didáticos", previsto na programação geral da Temporada 2006. Ainda este mês, os músicos vão volta novamente ao Sesc Arsenal para mais duas apresentações nos dias 28 e 29.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294199/visualizar/