Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 17 de Junho de 2006 às 13:42

    Imprimir


A Presidência da República divulgou na manhã deste sábado uma nota de pesar pelo falecimento do humorista Claudio Besserman Vianna, o Bussunda. Na nota oficial, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva destaca a criatividade a irreverência do humorista do Casseta & Planeta.

"Foi com espanto e pesar que recebi a notícia da morte do humorista Bussunda. Ele era um grande artista, jovem símbolo da criatividade e irreverência brasileiras. A seus familiares, amigos e colegas de trabalho, deixo o meu profundo sentimento de solidariedade e desejo-lhes toda força e paz necessárias neste momento de tristeza."

Bussunda ficou famoso por imitar Lula no Casseta & Planeta. Em entrevista à Leila Reis, do Caderno 2 do Estado, em 14 de maio de 2004, ele disse que "quanto pior vai o governo, mais fácil sai a piada".

"Quando a popularidade do presidente está em alta, é mais difícil de a piada pegar. Lula é mais personagem por causa da barba, da voz, da falta do dedo e por ser um homem do povo. Mas todo mundo gosta de piada de presidente", explicou.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294202/visualizar/