Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 17 de Junho de 2006 às 10:00
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


Um homem suspeito de praticar um assalto na capital foi detido pela polícia, mas acabou liberado, mesmo confessando o crime. José Ricardo Souza Oliveira (24) não ficou preso porque a prisão dele não foi em flagrante. O roubo aconteceu no domingo, mas José só foi preso ontem à tarde.RMTOnline

A vítima do assalto foi Jean Carlos Pedroso Mattos (26). Ele trabalha como repositor no supermercado Atacadão, no bairro Porto. Domingo, Jean trabalhou no período da manhã no supermercado. Por volta de 13h estava retornando para casa quando foi abordado por José Ricardo em frente ao Batalhão de Trânsito, no mesmo bairro. O repositor disse que o ladrão sacou uma arma e roubou R$ 80.

Jean entregou o dinheiro e o ladrão fugiu tranqüilamente. A vítima prestou queixa no próprio Batalhão de Trânsito e policiais chegaram a fazer busca na região, mas não localizaram o criminoso. Ontem, policiais militares ligaram para a vítima e pediram que Jean fosse até uma rua do bairro. Lá, estava detido José Ricardo, suspeito do roubo. Jean reconheceu o suspeito como o autor do assalto cometido contra ele no domingo.

Na Delegacia Metropolitana de Cuiabá, José Ricardo confessou que roubou dinheiro de Jean. Ele afirmou que do total roubado, R$ 30 deu à mulher dele para que ela pagasse o aluguel de onde moram. O restante ele gastou com bebida e drogas. Como não foi detido em flagrante, José Ricardo apenas prestou depoimento e responderá pelo crime em liberdade.





Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294251/visualizar/