Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 17 de Junho de 2006 às 05:00

    Imprimir


O PT realiza hoje, às 14h, o encontro do partido da Baixada Cuiabana, que acontecerá em Várzea Grande. Este será o último encontro de uma série realizada em todas as regiões do Estado. Na segunda-feira, a Executiva do partido se reúne, conforme a presidente regional do partido, Serys Marly, pré-candidata ao governo do Estado, com o secretário de Organização da direção nacional do PT, Romênio Pereira, para uma série de definições.

“Estamos precisando de uma série de coisas e faltam menos de 15 dias para fechar as alianças”, disse a senadora petista. Ontem, Serys tinha uma agenda extensa. Entre os contatos, reuniões com partidos para eventuais alianças.

Segundo ela, nesta reunião de segunda-feira à tarde, será definido também quem vai coordenar a campanha de Lula em Mato Grosso, além de definir questões de candidaturas.

A senadora informou que neste final de semana vai conversar com uma série de pequenos partidos. Porém não citou as denominações da legenda. Ela também se mostra otimista com relação à aliança com o PMDB.

Na segunda-feira, segundo a assessoria da senadora, a partir das 17 horas, Serys recebe no diretório estadual o secretário de Organização do Diretório Nacional do PT, Romênio Pereira.

Na oportunidade, o dirigente nacional petista também estará à disposição da imprensa de Mato Grosso para conversar sobre a campanha pela reeleição de Lula, a campanha do PT nos estados, a política de aliança do partido e o apoio do diretório nacional à campanha de Serys em Mato Grosso.

A parlamentar mantém abertas as vagas de vice e Senado para os partidos aliados. No Estado, a senadora já recebeu o apoio do PCdoB à composição. Os comunistas oficialmente não fizeram exigências de cargos para chapa majoritária.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294307/visualizar/